quarta-feira, 10 de julho de 2013

Levantamentos #1


Num destes dias, durante o passeio nocturno que costumo dar nestas noites de verão com o cão como companhia e onde aproveito para organizar as ideias, dei por mim a listar mentalmente coisas que chegada aos 30 detesto fazer e acredito agora com maior segurança que sempre detestarei. Apesar de algumas fazer vezes sem conta, porque tem que ser e o que tem que ser tem mesmo muita força.

Ei-las:
- Acordar cedo (logo detesto despertadores);
- Deitar-me cedo;
- Ir ao ginásio/ fazer exercício físico (acordar mais cedo para ir ao ginásio, isso então nem pensar);
- Dieta;
- Pesar-me;
- Ir à praia;
- Falar ao telemóvel;
- Tirar fotografias;
- Ver telejornais;
- Fazer malas (e como isto anda estou tão enferrujada que a coisa fica ainda mais árdua);
- Fazer serão a trabalhar em casa;
- Estudar (sempre fui boa aluna e não me quero ficar pela licenciatura mas nunca gostei de estudar para testes, frequências ou exames, nem fazê-los);
- Depilação (aqui ajuda um bocadinho adorar a minha querida esteticista Margarida);
- Ir ao cabeleireiro (agora então que já tenho brancos e pinto o suplício é ainda maior);
- Manicure e pedicure (detesto especialmente pintar as unhas);
- Fazer a chamada lida da casa (limpar, tratar da roupa, da loiça);
- Passar roupa a ferro (eu sei que esta está incluída no item anterior mas detesto tanto mas tanto que merece um lugar de destaque);
- Cozinhar;
- Ir ao supermercado;
- Ir ao banco, aos correios, às finanças ou à (in)segurança social (todas num dia é o um dia para esquecer);

Admiro quem gosta de fazer algumas destas coisas, eu também gostava de gostar, a sério que sim.



Sem comentários:

Enviar um comentário