terça-feira, 1 de abril de 2014

Nonsense

Quando as insónias, companheiras de toda uma vida, não atacam forte e feio e eu até consigo dormir tranquila uma noite inteira, sonho. Sonho muito e de forma disparatada como quase toda a gente. 
Esta noite sonhei com a Cristina Ferreira. Não admira, a mulher está em todo o lado. Ligamos a tvi lá está a Tininha, vamos à blogosfera lá está a daily Tininha supé fashion, abrimos uma revista lá está a Tininha a promover mais uma das suas 357 mil parcerias com marcas. Nada contra, mas com tantas imagens da Tininha a proliferar aqui pelo burgo mais dia menos dia ela chegaria aos meus sonhos. Espero não ter de lhe pagar direitos de imagem. Não me lembro muito bem do conteúdo onírico mas sei que metia fotografias, vestidos glamourosos e a Tininha a rir de orelha a orelha, ou melhor a rir do palato à epiglote. O chamado sorriso de hipopótamo, uma das suas imagens de marca.















E já que falamos de coisas sem sentido, já não deve faltar muito para sonhar com o CR7. Dado que é outro que também está em todo o lado. Que ele esteja em todo lado não me importo, mas o que não acho bem é que seja a cara do banco do qual sou cliente. Cada vez que abro o site do e-banking lá está ele, opulento, de braços cruzados com um sorrizinho cínico como quem diz: " olha bem para mim e agora vai lá consultar o teu saldo e chora!". Pelo menos em mim tem esse efeito que cada vez que vejo o meu saldo e me lembro do do CR7 fico com vontade de chorar e muito. Mau marketing é o que é. 




2 comentários:

  1. Olha, a Cristina parece boa rapariga, gosto dela. Mas o CR7 parece genuinamente boa pessoa!

    ResponderEliminar
  2. AMEI o texto!
    É evidente que a poluição visual a que estamos sujeitos acaba sempre por nos atingir :)

    ResponderEliminar