quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E o verão passou-se benzinho...

Há mais de dois anos que não passava mais que duas noites fora de casa e este verão precisava mesmo de uma desforra. Foram 19 dias de férias que me souberam pela vida. Regresso morena e gordinha como se quer numa rapariga saudável. Espero perder os quilos ganhos tão facilmente como se vai o bronzeado. Desliguei completamente de tudo, já que onde estava não havia internet, nem tv por cabo, estive nas cavernas portanto.   Mas havia peixe fresquinho, bons gelados, bolas de berlim carregadas de creme, piscina, mar, areia, bons cocktails e sobretudo muito sol. Para me dourar a pele e me fazer recarregar energias para o que se avizinha. Agora é aproveitar estes primeiros dias de regresso em que ainda estamos naquele limbo entre o "é tão bom voltar, já estava com saudades da minha casinha, das minhas coisas, da minha vidinha" e o "já estou a deitar isto pelos olhos, ai o que não dava para fazer as malinhas, mudar de ares e sair daqui para fora por uns dias". Em suma, o ideal reside no equilíbrio, mas esse infelizmente não está ao meu alcance. Perfeito seria trabalhar em doses moderadas, que não excedessem os três meses e intercalar o trabalho com uma boa semana de férias, de preferência, ou na minha preferência, num sítio com mar quente, areias brancas, muito sol e boa comida. Lá chegarei...

Eu, submersa...




4 comentários:

  1. Já não me lembro de ter tantos dias de férias, no meu trabalho não consigo...
    Adorei a foto

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia
      Eu também não o fazia há uns bons anos e estava mesmo a precisar:)
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Ui, eu nem sei o que são férias... grrrrrrrrr

    ResponderEliminar