quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Em recuperação

Por aqui a vida tem sido do mais fácil que há. Dado que fiz uma cirurgia delicada no dia 20, já sabia de antemão que as festas seriam passadas no recato do meu lar. Posto isto todas as festividades familiares tem-se dado por aqui o que me deixa muito feliz, que gosto de ter a casa cheia. O pior é que com isso,  todos os restos de comida se vão acumulando e pedindo para serem comidos. Esta combinação de ter de estar forçosamente imobilizada aliada ao facto de me andar a alimentar de bacalhau com natas, peru recheado, arroz de pato, rabanadas, sonhos, tronco de natal, mousse de chocolate, arroz doce e bombons irá certamente resultar nuns bons quilos em cima do lombo, para começar bem o ano. Mas chego à conclusão que é o que se leva desta vida: muito amor e boa comida. A par disso o resto dos dias são passados entre mantas, séries, livros e sestas. Eu não queria nada disto juro, mas a médica falou muito a sério quando recomendou "repouso absoluto" e quem sou eu para a contradizer. Então, como paciente exemplar que sou, cá me encontro sem mexer uma palha. E assim continuarei até 2014. Só espero que por essa altura não tenham que me vir arrancar de casa com um guindaste ou coisa assim...

Boas Festas




4 comentários:

  1. Sou nova por cá e não sei que se passou, mas as melhoras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beautiful Day:) Ainda vou escrever um post sobre isso.

      Eliminar
  2. Votos de rápidas melhoras muito descanso e pouco engordanço!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Espero que recuperes rapidamente, para entrares no novo ano com toda a força.

    ResponderEliminar