segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pelo andar da carruagem...

Esta coisa de não poder sair de casa leva a que todas as comemorações festivas sejam feitas por aqui. E isso enche-me o coração que adoro ter a casa cheia e receber. O outro lado da moeda é que para além do coração também a barriga vai crescendo (e pelas piores razões, nada de bebés) com a quantidade de comezainas e restos das mesmas que por aqui se vão acumulando e que eu vou fazendo o esforço de comer. Por este andar desconfio que só lá para meados de 2014 é que volto a ter um par de calças que me sirva. Pode ser que me dê finalmente o tão desejado incentivo que preciso para me livrar dos quilos a mais. O importante é nunca perder a esperança. 


2 comentários:

  1. Exactamente, nada de perder a esperança, pode ser que um dia destes nos dê uma subita vontade de começar a fazer exercicio ahah :p um bom 2014!

    ResponderEliminar