segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Não me apetece

Tal como para a maioria, as segundas-feiras para mim são penosas. E estas últimas ainda mais dado que nestes dois últimos fins de semana não descansei nada. No penúltimo por estar a trabalhar e neste último por duas jantaradas e um passeio seguido de cozido à portuguesa num domingo, que apesar de quase perfeito não deixou de ser cansativo. E o que eu gosto de descansar. Sou feliz quando não tenho que fazer nada de nada. Isto porque sou uma pessoa preguiçosa por natureza, mas mesmo muito. Ou talvez seja o facto deste ano não ter tido férias, também pode ser disso. A realidade é que hoje quando me vi forçada a acordar, senti que só um guindaste para me conseguir arrancar à cama tal era o sono e o cansaço. E começo a semana assim sem vontade. Não me apetece enfrentar o trânsito, os telefonemas chatos, as reuniões ainda mais chatas, a fila no supermercado, os jantares, a loiça, os passeios do cão, o ginásio e tudo o mais. O que me conforta é que dê por onde der o próximo fim de semana vou deliciar-me a não fazer nada. Ainda bem que gosto e que sou boa nisso, porque nos tempos que correm a minha conta bancária também não me permite fazer muita coisa. 

4 comentários:

  1. As Segundas-feiras custam-me taaaantooo!! Aiiii!

    Boa noite *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todos os dias da semana, mas as segundas são preguiçosas...

    ResponderEliminar
  3. as 2fs 'matam' qualquer um :)

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar